Sou Avellar, redatora bibliófila apaixonada por livros. Possuo a habilidade de explorar diversos universos da escrita em diferentes gêneros literários.

Olá, precisa dos meus serviços? Estou aqui para ajudar!.

⬆ Serviços Disponíveis para Contratação Imediata ⬆

Olá, sou Avellar



Redatora especializada na criação e produção de conteúdos digitais para o mercado escrito, criativo e corporativo.

Como bibliófila, o que não é apenas um hobby, mas uma parte fundamental de quem sou. Esta paixão pela literatura está presente em todos os aspectos da minha vida, especialmente na minha carreira como leitora beta. Cada livro lido e cada obra preservada enriquecem minha capacidade de contar histórias e de criar conteúdos como uma ghostwriter.

Segue um resumo das minhas qualificações em cada uma dessas áreas. 

- Entre Livros e Palavras: A Paixão de uma Redatora e Bibliófila 

- Entre os Livros e a Leitura: O apreciar de uma Redatora como Leitora beta 

- Entre a Escrita e os Segredos: O sigilo de uma Redatora e Ghostwriter 


É com grande satisfação que os recebo aqui. Sejam todos bem-vindos.