Sou Avellar, redatora bibliófila apaixonada por livros. Possuo a habilidade de explorar diversos universos da escrita em diferentes gêneros literários.

Olá, precisa dos meus serviços? Estou aqui para ajudar!.

⬆ Serviços Disponíveis para Contratação Imediata ⬆

Book news - Esperança

Vamos de leitura para o fim de semana!

A indicação de hoje, sem spoilers, é “Esperança”

Neste livro, acompanhamos a vida de Hope desde o seu nascimento. Não vou me detalhar, mas, como todo romance de época, este não foi diferente: cheio de reviravoltas, dramas, desgraças e muitos, muitos acontecimentos. Hope é a protagonista principal, mas há outros personagens tão importantes, até mais do que ela.

Um livro lindo de superação. Meu Deus, que história vale a pena levar para a vida. Sensível. Tocante. Único.

Eu adorei a história, a construção dos personagens e as reviravoltas como soube lidar com tudo. Netflix deveria fazer um filme, merece muito.


Livro: Lesley Pearse

Páginas: 600