Sou Avellar, redatora bibliófila apaixonada por livros. Possuo a habilidade de explorar diversos universos da escrita em diferentes gêneros literários.

Olá, precisa dos meus serviços? Estou aqui para ajudar!.

⬆ Serviços Disponíveis para Contratação Imediata ⬆

Book news - Novo Mundo Em Chamas

 Vamos de leitura para o fim de semana!


A indicação de hoje, sem spoilers, é:"Novo Mundo Em Chamas".

Antes de qualquer comentário, devo declarar que a capa deste livro é linda e merece uma foto perfeita, sem edições ou efeitos, para ganhar destaque no meu feed. Talvez já tenham percebido que este é um dos meus preferidos, não é mesmo? Mas vamos falar sobre o tema.

Este livro aborda a batalha de Palmares, uma trama de origem brasileira com um toque amoroso.

É uma maravilhosa história literária que nos transporta para uma viagem no tempo, permitindo que conheçamos mais detalhadamente sobre a guerra, os costumes e a veracidade da época.

Eu havia lido uma sinopse desse livro em algum lugar e realmente fiquei curiosíssima sobre os detalhes dos costumes do período colonial brasileiro.

E agora estou aqui indicando essa obra maravilhosa e apaixonante.

Livro de Viktor Waewell.

Páginas: 414