Sou Avellar, redatora bibliófila apaixonada por livros. Possuo a habilidade de explorar diversos universos da escrita em diferentes gêneros literários.

Olá, precisa dos meus serviços? Estou aqui para ajudar!.

⬆ Serviços Disponíveis para Contratação Imediata ⬆

Leitora Beta: Avellar

 Meus Agradecimento a escritora 

Querida Tayná Lima,

Gostaria de expressar minha sincera gratidão pela oportunidade de trabalhar como Leitora Beta em Feita de Papel e Tinta. Foi uma experiência enriquecedora a divulgação dessa obra tão envolvente e mágica. Fiquei honrada por poder contribuir com meu olhar de leitora e na sua obra tão cativante.

Estou à disposição para futuros projetos e trabalhos. Será um prazer colaborar novamente!

Com carinho, Avellar


Leitora Beta:  Avella mencionada como Adriana Avellar