Sou Avellar, redatora bibliófila apaixonada por livros. Possuo a habilidade de explorar diversos universos da escrita em diferentes gêneros literários.

Olá, precisa dos meus serviços? Estou aqui para ajudar!.

⬆ Serviços Disponíveis para Contratação Imediata ⬆

Consultora Literária

Precisando de suporte profissional para seus projetos literários?

Deixe-me ajudar a dar vida às suas palavras com uma abordagem criativa e envolvente!

Meus serviços vão além da simples edição e ajustes; eu ofereço uma comunicação escrita que ressoa com seu público-alvo, seja em qualquer fase do seu trabalho ou em qualquer parte do seu conteúdo.

Acompanho seu projeto desde a etapa de preparação do texto, identificando suas necessidades e recomendando os tipos de revisão mais adequados para cada fase. Ofereço orientações sobre a escolha de fontes, definição de tamanhos de texto, estilo de escrita e outros elementos que alinhem a estética e a intenção do seu projeto. Além disso, estou aqui para esclarecer dúvidas, discutir ideias e encontrar a linguagem perfeita que se adapte ao seu trabalho.

Como bibliófila, minha paixão pela literatura se reflete diretamente no meu trabalho como redatora. Minha vida é profundamente entrelaçada com as palavras, e isso me permite oferecer um toque especial a cada projeto.

Se você busca alguém que realmente faça a diferença em cada palavra do seu projeto, acredite, essa pessoa é uma redatora. Solicite um orçamento e vamos conversar!